domingo, 28 de junho de 2009

uma Chave . uma Porta . uma Mão

Olá!

Sente onde quiser, pode pegar algo para beber e sinta-se simplesmente a vontade. Pode reparar na bagunça e bagunça-la mais ainda! Parece um pouco apertado, mas podemos fazer coisas grandiosas aqui dentro!
Antes de começarmos, gostaria de confessar algumas coisas.

Depois de muito pensar, quebrar, quebrar, reconstruir e quebrar mais uma vez alguns conceitos, fiz este blog. Vou ser sincero com vocês, não sou muito fã de blog não, nem expor minha vida pessoal publicamente. Infelizmente (ou felizmente), também não costumo com frequência ler outros blogs... Peço desculpas, tenho um certo problema com disciplina.

Entretanto, nas últimas semanas, tenho estado mais calado, pensativo e observando muito. Isso afeta muito minhas noites e meus dias, pois não consigo dormir! Antes de dormir, fico pensando milhões de coisas e, alguns dos muitos pensamentos, ganham vida... são ótimos acompanhantes de insónia.
Então, certo madrugada, elas me pediram para sair um pouco, saborear outros aromas, conhecer novas pessoas e crescer. Tive medo... teria que mudar alguns velhos maus hábitos... mas, por que não!?

Por que não expor idéias íntimas, mudar um pouco, conhecer outras idéias, dizer o que penso!? Por que não ser um pouco mais disciplinado, pensar, pensar e pensar mais!?

Pois bem! Vou quebrar alguns muitos conceitos e criar-los novamente. Escrever sobre o que me der vontade, não quero me limitar a determinada linha de pensamento, muito menos limitar vocês.
Quero um espaço livre para os mais diversos pensamentos, quais quer que sejam eles, e suas mais diversas fontes.



E, o melhor de tudo, liberdade!....... Em toda a sua essência e todo o seu significado.



Divirtam-se e pensem...pensem muito.
Essa é a lei. A nossa lei
=]

Um comentário:

  1. Essa quebra de conceitos foi totalmente apoiada por mim! \o/
    Adoro ouvir/ler suas idéias Tchukito, (mesmo que algumas pareçam fira de cogitação! uahuaha)
    Brincadeiras a parte, acho q tem tanta coisa nessa cachola no alto de seu vistoso pescocinho q não custa nada vc dividir um pouco né?
    BjsBjs

    ResponderExcluir