quinta-feira, 23 de julho de 2009

Acho graça!

- NOTICIÁRIO URGENTE -

Atenção vocês, Cuidado! Revolução da Fauna Mundial!

Tartaruga ataca garota chinesa com uma incrível voadora! Isso mesmo! O animal marinho voador infelizmente não sobreviveu, devido a força do impacto. Um pena. Naturalmente, a menina tinha uma cabeça dura demais para aceitar o fato que tartarugas voam!
Entretanto a tartaruga, além da capacidade de voar, com seus poderes sobre-humano causou perda de memória na infeliz criança!
Pedimos que tomem cuidado, queridos leitores, vocês podem ser abduzidos por elefantes verde esmeralda, receber visitas de coelhos apressados ou mesmo serem atropelados por cachorros ciclistas.
Mais informações no Jornal das 20h.


Brincadeiras a parte, ri e ri MUITO(e não tenho vergonha de dizer e não me importo com o que digam) com a matéria da garota atingida na cabeça por uma tartaruga.
Na hora só lembrei de uma música, Pará-Quedas, da banda Mombojó. O trecho que mais me chama atenção na música é: Eu vi, uma tartaruga voar e chorei. Eu não sei o porquê, para poder me explicar.


.


Já lhe aconteceu de achar graça onde ninguém vê!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário