quarta-feira, 17 de março de 2010

Indicação da Semana - Web, Cinema e Animação

Hoje tenho três coisas bem bacanas para mostrar para vocês.
Alguns já devem ter sido visto, mas acho legal passar esse tipo de informação.

Web
Em fevereiro, a Nestlé lançou uma nova linha de bebidas saudaveis(ou não), denominada de Fast, para o público da faxia de 18 anos. Basicamente, é uma bebidinha para quem vive com pressa.(Tenho uma opinião sobre esse conceito deles, mas hoje não tô afim de fazer críticas)
Bebi duas delas... é legal. Adorei a embalagem.
Enfim, achei bem legal o site deles.


Cinema
Vi esse trailer mais cedo e achei lindo. Não só pelo trabalho gráfico dele, monstrando que a tendência que os longas e curtas de animação é ser cada vez mais punk, porem achei uma cena MUITO brutal: A cena em que uma coruja tá voando no meio da chuva em camera lenta.
GENIAL!!! Todos os efeios físicos envolvidos(como nossa querida gravidade), a iluminação, o efeito da água sobre as penas da coruja...
O filme é baseado em Guadiões de Ga'Hoole, uma série de livros infantis. São 14 no total, mas esse contará a história de três. Mais informações sobre o filme aqui.


Animação
Sei pouco sobre essa animação, mas assistindo dá pra sacar que é um comercial.
Ok ok, mais um comercial, mas qual o comercial que há interação entre a página com e animação!? Hã!?
Babei! Vale a pena ver. Link

Um comentário:

  1. Huum... eu não gostei das novas bebidas da Nestlé.
    Vc bebeu qual?

    ResponderExcluir